22 de dez. de 2010

"SUPER FLASHBACK - A MARCA DO CLÁSSICO!!!"
Aqui você tem dicas de grandes hits das FMs, ou seja...
SÓ MÚSICA DE VERDADE!!!


*Clique nos links do YOUTUBE abaixo de cada música e divirta-se!!!

WAX - RIGHT BETWEEN THE EYES
http://www.youtube.com/watch?v=A3WcC8HcfDI


(1986 - Cara, esta é uma das músicas mais legais que ouvi na vida!!!... Do álbum "Magnetic Heaven", o primeiro desta super dupla formada pelo norteamericano Andrew Gold e pelo britânico Graham Gouldman, o maravilhoso som "Right Between the Eyes" é uma verdadeira festa a qualquer hora do dia! E é mais bacana se você vê o clip do Wax, cheio de cenas divertidas. Vale a pena curtir este verdadeiro clássico do pop que todo locutor de FM gosta de apresentar... quando tem a oportunidade, lógico!!!)


ULTRAJE A RIGOR - NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA
http://www.youtube.com/watch?v=2ZDB7j3LcCo
(1985 - Do primeiro álbum dos caras liderados pelo grande figuraça do rock nacional, Roger Moreira. Este clip infelizmente não está inteiro, mas é o originalzão! Curiosidade: este som é uma tirada de sarro em cima das "descidas de serra" dos paulistanos, lembrando que o berço do "Ultraje" é São Paulo!!!)


FRANKIE VALLI AND THE 4 SEASONS - CAN´T TAKE MY EYES OFF YOU
http://www.youtube.com/watch?v=NGFToiLtXro

(1967 - Existiu na fabulosa década de 1960 um quarteto de pop rock norteamericano que arrancava os suspiros das mocinhas quando se apresentava nos bailes ou na tela dos grandes televisores de madeira preto-e-brancos. Liderado por um camarada chamado Francesco Stephen Castelluccio, ou simplesmente Frankie Valli, este quarteto tinha o nome de The 4 Seasons. Em 1967, quando Frankie Valli decidiu iniciar carreira solo, a banda passou a se chamar Frankie Valli And The 4 Seasons e eles lançaram o álbum "The 4 Seasons Present Frankie Valli Solo", onde foi gravado o tesouro musical "Can´t Take my Eyes off You". Este som derrete o coração de qualquer mulher!... Faz a experiência aí, marmanjada!!!)




(1989 - Do álbum "Move to Move", este hit foi um dos mais executados nas grandes FMs de São Paulo e, até hoje, é trilha sonora garantida nas baladas! Por isso mesmo, faço questão de colocá-lo como um dos primeiros destaques desta nova home page do "Blog com Alma de Rádio"! Uma curiosidade: os caras do Kon Kan exploram, neste som, o clássico norteamericano "Rose Garden", gravado por Lynn Anderson no início da década de 1970!... Simplesmente demais!!!)


WILSON SIDERAL - LANÇADO AO MAR
http://www.youtube.com/watch?v=b1_hAnRu9bg

(2004 - Do álbum de mesmo nome, "Lançado ao Mar" é um som de altíssima qualidade! Wilson Sideral é um ótimo músico & compositor, além de ser conhecido apenas como irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest! Ele ainda não ganhou o seu merecido espaço na mídia mas aqui no "Super Flashback" ele merece nosso reconhecimento! Valeu, Sideral!!!)



SCOTT MCKENZIE - SAN FRANCISCO (BE SURE TO WEAR SOME FLOWERS IN YOUR HEAD)
http://www.youtube.com/watch?v=dgx4p_peyq8
(1967 – A geração que viveu nos anos 1960 realmente é uma geração privilegiada! Direto dos tempos do movimento "Paz & Amor", este grande classic rock que dispensa apresentações foi lançado no primeiro álbum de Scott Mckenzie, entitulado "The Voice of Scott Mckenzie"! Este som é CLASSIC ROCK com todos os méritos!!!)

Nenhum comentário: