29 de out. de 2009

"SUPER FLASHBACK - A MARCA DO CLÁSSICO!"
Aqui você tem dicas de grandes hits das FMs, ou seja...
SÓ MÚSICA DE VERDADE!!!

(clique nos links do YOUTUBE abaixo de cada música
e divirta se!)


SCATMAN JOHN - SCATMAN
http://www.youtube.com/watch?v=fEVUKofgNrU
(1994/95 - Aqui vai prá você um camarada que iniciou sua carreira como músico de Jazz e, graças a sua gagueira compensada com seu talento musical, conquistou um espaço legal no moderno showbiz noventista! Isso aconteceu porque esse tiozão fez uma interessante fusão entre Scat Singing, música vocal do Jazz que consiste em cantar embaralhando a língua, e o Techno. John Paul Jarkin, o eternamente popular Scatman John, ganhou o mundo com o hit "Scatman", do álbum "Scatman´s World". Logo depois, há dez anos, ele nos deixaria em razão de um câncer, aos 57 anos. Scatman John se foi mas sua obra vai arrebentar prá sempre!... Aliás, desafio você a cantar igual ao bom e velho Scatman!!!)



TITÃS - O PULSO
http://www.youtube.com/watch?v=PH3kNbvjN9E&feature=related

(1989 - Em 16 de outubro de 2009, completou 20 anos de existência um dos álbuns mais criativos em toda a história do rock nacional e... por que não dizer... da Música Popular Brasileira! "Õ Blésq Blom" marcou o ápice do sucesso para a banda paulista Titãs, que antes já lançara excelentes álbuns de comum pegada inteligente em suas composições. Mas este quinto disco da carreira dos caras se tornaria um divisor de águas pois, do álbum seguinte em diante algumas mudanças começariam a ocorrer e tudo isso passaria a ocasionar a diminuição gradativa dos oito fabulosos Titãs... que hoje são apenas cinco! Mata a saudade aí, galera!!!)



BOMB THE BASS - BEAT DIS

http://www.youtube.com/watch?v=qlvPh4XlN4I&feature=related
(1987 - Essa vai para a geração que pôde acompanhar, nos seus finais de tarde, o classicáço programa de videoclips "Clip Trip", apresentado por Beto Rivera na TV Gazeta de São Paulo! A música que embalava a vinheta de abertura do programa e, por isso, também virou uma lenda viva na memória de muita gente é o clássico das pistas "Beat Dis". Este single é da banda inglesa de synthpop Bomb The Bass, uma galera liderada pelo competende DJ e produtor musical Tim Simenon, e foi lançado no primeiro álbum deles, entitulado "Into The Dragon". Viaje total no ritmo muito lôôôco desse som!!!)

Nenhum comentário: