21 de out. de 2009

ECHO & THE BUNNYMEN - LIPS LIKE SUGAR

(1987 - Vamos falar agora de quatro rapazes que vieram de Liverpool... Se você acha que eu estava falando dos eternos Beatles você está completamente enganado!!! Os quatro rapazes de Liverpool que trago como destaque no nosso "Super Flashback" são os caras da conceituada banda "pós punk" Echo & The Bunnymen. Com diversos hits que merecidamente ganharam o mundo graças a sua qualidade e identidade musical, eles mandaram bem também no seu quinto disco, que traz a "pirante" canção "Lips Like Sugar". Pira comigo ouvindo, agora, este superclássico!!!)



BIQUÍNI CAVADÃO - ZÉ NINGUÉM
http://www.youtube.com/watch?v=lR4GeUpk-LE

(1991 - Se você gosta de um rock brasileiro de verdade, com certeza curte prá caramba o trabalho desse grupo que é um dos mais bem sucedidos e também um dos mais profissionais que o Brasil já teve! Nesse ano de 1991, o melhor ano musical que já conheci, o Biquíni Cavadão lançou para o público o álbum "Descivilização", onde temos inúmeros clássicos do rock nacional como "Vento Ventania", "Impossível" e este nosso excelente destaque "Zé Ninguém", uma música atemporal de tão atual que continua sendo!!!)



RAY CHARLES - WHAT´D I SAY

http://www.youtube.com/watch?v=65FOQpQpSwc
(1959 - Apresento para as novas gerações um dos mais conceituados nomes da música em todos os tempos. Muito mais que isso, Ray Charles foi também um grande exemplo de superação pois conseguiu um fabuloso sucesso independentemente dos preconceitos, sendo ele negro e cego em plenos Estados Unidos! Nosso destaque do Super Ray é a extravagante e polêmica faixa título de seu álbum de 1959, "What´d I Say". Este som deu muito o que falar pois tem uma pegada que foi considerada pervertida para a sociedade daquele tempo. Ontem foi pervertido e, hoje, é um conceituado classic rock!!!)

Nenhum comentário: