15 de jun. de 2009

AEROSMITH - CRYING

(1993 - Aqui está uma das canções mais marcantes da década de 1990, não só pela música em si mas também pelo seu videoclip que foi um dos melhores já realizados em todos os tempos, estrelado pela então beldade teen Alicia Silverstone, que viria a participar de mais clipes com o Aerosmith e viria também a ganhar uma graninha com alguns filmes em Hollywood, porém por pouco tempo... "Crying" faz parte do classicáço álbum "Get a Grip", aquele que tem uma vaca na capa e que colocou o Aerosmith novamente nas alturas para delírio dos fãs que queriam ver Stephen Tyler e seus trutas de volta para as paradas! Parabéns, rapaziada!!!)




VANGUART - SEMÁFORO

(2007 - Apresento prá você um flashback que, prá muitos, se trata de uma ótima novidade perto de tanta coisa igual no meio musical. Diretamente do estado do Mato Grosso, eis aqui a banda de folk rock nacional Vanguart! Eles realmente não são conhecidos porque pouquíssimos meios de comunicação divilgam o trabalho deles, mas no universo 'independente & underground" já são considerados monstros sagrados, rsrs! "Semáforo" é o single mais famoso dos caras e é tão pirado... psicodélico, sei lá!... que me faz lembrar dos eternos Mutantes da década de 1960! Excelente!!!)



GLENN FREY - THE HEAT IS ON
(1984 - Uma das trilhas sonoras mais bacanas da década de 1980, com toda certeza!!! "The Heat Is On" foi o hit de agito mais bem sucedido na carreira solo de Glenn Frey, guitarrista e tecladista da banda de classic rock norteamericana The Eagles. Este som você encontra na trilha sonora do primeiro filme da série "Beverly Hills Cop - Um Tira da Pesada", estrelado pelo "tiozinho comédia", Eddie Murphy! É diversão garantida!!!)

Nenhum comentário: