8 de jun. de 2009

BON JOVI - IN THESE ARMS
(1992 - No início da década de 1990, muitos entendidos do hard rock especulavam que a banda Bon Jovi estava em processo de separação devido ao longo período que eles tiveram de férias e trabalhos solos entre 1989 e 1991. Porém, em 1992, foi comprovado o contrário e ao invés de separação ocorreu uma superação na carreira desta banda norteamericana, com o lançamento de "Keep the Faith". Este álbum rendeu muitas cifras para os caras e para o público valeu uma turnê mundial, além de baladas excelentes para conquistar as minas como "In these Arms", que você confere por aqui!!!)



GUILHERME ARANTES - BAILE DE MÁSCARAS
(Este som não tem link. Clique no botão play
da janelinha de vídeo abaixo)

(1977 - "Algumas músicas foram injustiçadas pela falta de oportunidade..." Assim falou o grande compositor, músico e cantor Guilherme Arantes, em show recente, ao anunciar uma das suas mais belas obras de arte, o maravilhoso rock progressivo "Baile de Máscaras" que fez parte do raríssimo segundo álbum de sua carreira solo, o "Ronda Noturna"... Sim, o mesmo disco que traz a belíssima "Amanhã"!... Refletindo sobre isto, vendo a grandeza deste som e a mínima atenção que nossa memória popular dá a estes tesouros musicais, com muito carinho e respeito ao trabalho de Guilherme Arantes, deixo como destaque no nosso "Super Flashback" o verdadeiro clássico da MPB, "Baile de Máscaras"!!!)



ALICE COOPER - I NEVER CRY
http://www.youtube.com/watch?v=oyEKm-D3Fcw(1976 - Eis aqui um camarada meio estranho, mas que detém em sua carreira algumas das melhores baladas românticas de todos os tempos. Alice Cooper, ou se preferir Vincent Furnier, é ator e cantor e tem em sua carreira uma vasta discografia de sons pesados e maquiavélicos, que hoje influenciam até no heavy metal, porém fez seu nome aqui no Brasil através das clássicas AMs jovens com suas lindas baladas como "You and Me", "How you gonna see me now" e esta que apresento a você agora, "I never cry"... Romântico esse tiozinho, hein?!!!)



*LUTO: MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES, AMIGOS E OUVINTES DO RADIALISTA SANDRO ANDERSON, DA RÁDIO 89 FM DE SÃO PAULO, QUE INFELIZMENTE FALECEU NA NOITE DE 7 DE JUNHO.

Nenhum comentário: