1 de jun. de 2009

IGGY POP - BESIDE YOU

(1993 - Acompanhado da belíssima voz de Lisa Germano, o roqueirão norteamericano Iggy Pop traz prá você mais uma ótima balada! "Beside You" faz parte do décimo disco solo do Senhor Iguana, entitulado "American Caesar", e vamos falar com sinceridade uma coisa: o cara manda muito bem nas suas músicas e, principalmente, nas suas ótimas e lindas companhias femininas, não é verdade?!!!)


SÁ, RODRIX & GUARABYRA - JESUS NUMA MOTO
http://www.youtube.com/watch?v=WgqXEugkEYQ

(2001 - Uma das mais belas canções já feitas na história Música Popular Brasileira! É também uma verdadeira viagem musical composta pelo saudoso Zé Rodrix, que nos deixou em 22 de maio de 2009, que você encontra no álbum de reencontro deste magnífico trio que surgiu nos anos 1970, "Sá, Rodrix & Guarabyra - Outra vez na Estrada". Você vai fazer muita falta, eternamente jovem Zé Rodrix... Valeu!!!)


THE ART COMPANY - SUSANNA
http://www.youtube.com/watch?v=09OWfebHZ3Q&feature=related (1983 - Quando ouvi este som em uma rádio do litoral de Sampa, mais precisamente na Santa Cecília FM 107.7, achava que se tratava de uma raridade de Paul McCartney, mas eis que pesquisando na net descobri que o divertido single "Susanna" se trata de uma canção holandesa gravada pelo grupo The Art Company, e foi faixa título do segundo álbum deles. Vale a pena conferir e viajar com a gente!!!)

Nenhum comentário: