2 de nov. de 2011

"SUPER FLASHBACK - A MARCA DO CLÁSSICO!!!"
Aqui você tem dicas de grandes hits das FMs, ou seja...

SÓ MÚSICA DE VERDADE!!!

*Clique nos links do YOUTUBE abaixo de cada música e divirta-se!!!



MICHAEL JACKSON - THE WAY YOU MAKE ME FEEL

http://www.youtube.com/watch?v=HzZ_urpj4As&ob=av2e
(1987 - Pois é, amigos! Já faz tempo que o mundo perdeu um dos mais talentosos músicos, compositores e dançarinos de todos os tempos. Sem deixar de dizer, também, um cara que "criou a música pop" que a gente conhece hoje em dia... apesar de muita gente não segurar bem a bronca atualmente. No auge de seu sucesso, foram inventadas com sua força de vontade e incentivo aos seus produtores tudo o que agora é absolutamente normal, tanto ao vivo nos shows quanto por trás das câmeras nos videoclips. Michael Jackson era um gênio, apesar de sua tão conturbada e misteriosa vida pessoal. E, por isso, sua obra é que vai falar mais alto para as gerações que virão e para a gente que fica por aqui! Prá você, a faixa número 2 do álbum "Bad" em mais um excelente trabalho de áudio e vídeo que só ele sabia fazer! Valeu, Michael!!!)




MUTANTES - PANIS ET CIRCENSES
http://www.youtube.com/watch?v=BYibDbcb4yI (1968 - Nosso "Super Flashback" destaca um grupo de brasileiros que o mundo inteiro aplaude de pé, apesar de muita gente não conhecer por aqui! Quando se fala em música tupiniquim lá fora, a lendária banda de rock Os Mutantes é lembrada e consagrada em um patamar semelhante ao dos Beatles! Portanto, se você não conhece, faça o favor de conhecer agora com a gente, rsrs! Deixo como destaque por aqui um verdadeiro clássico da Tropicália, composto por Caetano Veloso e Gilberto Gil. Estou falando de "Panis Et Circenses", gravado com primor por esse trio formado inicialmente por Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias, no primeiríssimo e histórico disco dos Mutantes! Divirta-se com este autêntico e valioso ícone da MPB!!!)



CARLY SIMON - YOU´RE SO VAIN
http://www.youtube.com/watch?v=9jMB193TNoc
(1972 - E Carly Simon está com mais de 65 anos... ???... O tempo vai passando, mas ainda bem que a música remete a gente para o passado tal qual uma máquina do tempo. Prefiro me lembrar de Carly com essa carinha de Mulher Maravilha que você vê na foto acima e cantando, com sua encantadora voz, um dos hits de pop mais roqueiros que eu já ouvi na minha vida! Sim!!!... Convido você a ouvir Carly Simon, cantando com o "Stone" Mick Jagger o baita clássico "You´re so vain", faixa do terceiro álbum dela, entitulado "No Secrets". Essa era muito gata, rappáiz!!!)

Nenhum comentário: