3 de abr. de 2013

GREEN DAY - WAKE ME UP WHEN SEPTEMBER ENDS 
(2005 - Destaque para um grande clássico do moderno Rock´n Roll! Do álbum "American Idiot", este som é uma produção muito bem feita, tanto na música quanto no seu videoclip... Chamo de "grande clássico" pois é uma rara obra-prima entre tantos hits ruins da atualidade... Confira e comprove!!!) 


ROUPA NOVA - SAPATO VELHO & ANJO 
(1983 - Este vídeo é de um raríssimo especial de inauguração da saudosa Rede Manchete de Televisão! O Roupa Nova é uma legenda da MPB, sendo um dos grupos mais executados em todo Brasil tanto com seus ótimos hits quanto com suas vozes e instrumentais em maravilhosas vinhetas de emissoras de Rádio e TV. Curiosidade: Eles foram os responsáveis pelas músicas de todas as vinhetas da Manchete nos anos 1980!!!) 


MADONNA - LIVE TO TELL 
(1986 - A primeira grande balada da jovem Madonna... Sim! "Live to Tell", que você encontra no álbum "True Blue", foi o primeiro trabalho trazendo uma Madonna mais adulta e, ao mesmo tempo, com surpreendente qualidade vocal. A partir deste hit, o então ídolo adolescente dos anos oitenta, a "Material Girl", também ganharia o respeito dos adultos daquela geração!!!)

Nenhum comentário: